Bem mais volumosa e natural, ela será tendência o ano todo

O ano de 2018 passou e levou com ele a sobrancelha preenchida e milimetricamente delimitada, em 2019 a tendência é bem menos perfeitinha. As fluffy brows – tradução em português “sobrancelhas fofas” –, são mais naturais e volumosas. Saiba como fazer a sua:

Ao tirar as sobrancelhas

Antes de tirar as sobrancelhas você delimita os espaços que serão depilados, como a parte entre os olhos, a porção acima e abaixo das sobrancelhas, certo? Para fazer a fluffy brow, você pode continuar seguindo esse processo, mas sem tanta precisão.

O desenho deve ficar mais grosso, com alguns milímetros a mais de pelos em todas as direções, especialmente em cima, onde se encontrará o maior volume. E não se preocupe se um ou outro pelo sobrar, a ideia das fluffy brows é justamente essa. A mesma dica vale para quando você for aparar os pelos com a tesoura, você pode aparar, mas menos, de modo que o volume na parte superior não se perca.

Yasmin Ralio usa fluffly brows | Crédito: Zoro Seixas

Preenchimento e finalização

Para preencher as falhas e aparentar mais volume, você pode usar um lápis de sobrancelhas ou sombra marrom, mas não exagere aqui, lembre-se que as fluffy brows são mais naturais.

Para finalizar, use um rímel incolor para penteá-la para cima. Um truque para mantê-la para cima o dia todo é espirrar um pouquinho de spray fixador de cabelo na sua escovinha e passa-la na sobrancelha nesse sentido.

Leia também:  Cuidados com os cabelos pós praia

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui