Futsal Ribeirão vira Comercial Futsal Ribeirão!

301

Equipe ribeirão-pretana junta-se ao tradicional Leão do Norte, vestirá alvinegro e adotará o nome de Comercial Futsal Ribeirão neste ano

O Futsal Ribeirão estará com cores, uniformes e nome novo na temporada 2019. Os diretores da equipe, Borelli Júnior e Marcelo Borelli assinaram nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, uma parceria com o tradicional Comercial Futebol Clube e o Futsal Ribeirão agora será chamado de Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes).

“É um momento de crescimento no futsal de Ribeirão Preto. O contrato foi assinado, aprovado juridicamente e agora somos o Comercial Futsal Ribeirão. Teremos a concessão de uso do nome e assim ficaremos mais fortes, tanto dentro quanto fora de quadra”, comentou Borelli Júnior.

Campeão da 1ª Copa Ribeirão, vice-campeão dos Jogos Regionais do Interior e do Campeonato Regional, e terceiro colocado dos Jogos Abertos do Interior, o time estreia como Leão do Norte no futsal na 35ª edição da Taça EPTV de Futsal, prevista para começar em 9 de março.

O time também já está confirmado na 2ª Copa Ribeirão. Até lá, o Comercial Futsal Ribeirão fará treinos com bola na Cava do Bosque e apresentará as novas contratações. Nove profissionais já foram contratados e outros ainda deverão chegar: Bim (goleiro), Paulinho (ala), Diego (ala), Luizinho (ala), Ítalo (ala), André Tartaro (técnico), Semir Abrão (estatístico), João Theodoro (fisioterapeuta) e Ary Bonadio (preparador físico).

Ingresso na Liga Paulista

Em 2019, o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) dará um passo maior em relação à temporada anterior. O time está sendo filiado na FPFS (Federação Paulista de Futsal) para disputar a Liga Paulista B. A competição dá acesso para a Copa Paulista, tradicional torneio da Federação.

“Para 2019, agora como Comercial Futsal Ribeirão, vamos além. O Comercial ganha uma equipe de futsal já com uma estrutura diferenciada e o Futsal Ribeirão ganha o apoio da nação comercialina e cores de quem tem tradição no mundo do futebol. Será espetacular”, completou Marcelo Borelli.

Advogado do Comercial, Felipe Zampieri Lima, e diretor do Futsal Ribeirão, Marcelo Borelli | Crédito: Divulgação
Advogado do Comercial, Felipe Zampieri Lima, e diretor do Futsal Ribeirão, Marcelo Borelli | Crédito: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui