Em 2019, já foram investidos mais de R$ 67 milhões na ampliação do atendimento em regiões estratégicas

Como uma das maiores holdings de saúde do país, o Grupo São Francisco (GSF) se destaca atualmente ao apresentar previsão de faturamento de R$ 2,3 milhões para 2019. O número significa um crescimento de 40,3%, totalizando desenvolvimento de 149% nos últimos cinco anos. Apenas em 2019, já foram inauguradas 11 novas unidades e um novo hospital.

“O Brasil tem um grande potencial a ser desenvolvido na saúde suplementar. Entendemos isso cedo e planejamos um crescimento baseado em qualidade e consistência”, afirma Lício Cintra, CEO do GSF. A estratégia para atingir esses resultados é unir o melhor da rede própria e das credenciadas.

Expansão

Os investimentos deste ano incluíram a inauguração do Mais Saúde, centro integrado de atendimento em Ribeirão Preto (SP); a aquisição de um hospital em Franca (SP); e a abertura de nova unidade em Uberaba (MG).

Foi implantado ainda o projeto de Tecnologia de Autoatendimento via Totem, que permite aos beneficiários fazerem check-in diretamente no equipamento. O projeto deve ser expandido em 2020.

Para o ano que vem, o presidente do Grupo São Francisco destaca que seguirão com a estratégia de crescimento via aquisição de carteiras, além do foco assistencial. “Não à toa estamos entre os cinco melhores grupos de saúde do Brasil, segundo a ANS. Temos confiança de que é possível atingir novas praças e oferecer atenção à saúde de maneira consistente a preços acessíveis”, finaliza.

Leia também: GFS inaugurou o São Francisco Mais Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui