Início Matérias Saúde Grupo São Francisco se destaca entre os que mais crescem no Brasil

Grupo São Francisco se destaca entre os que mais crescem no Brasil

Em 2019, já foram investidos mais de R$ 67 milhões na ampliação do atendimento em regiões estratégicas

Como uma das maiores holdings de saúde do país, o Grupo São Francisco (GSF) se destaca atualmente ao apresentar previsão de faturamento de R$ 2,3 milhões para 2019. O número significa um crescimento de 40,3%, totalizando desenvolvimento de 149% nos últimos cinco anos. Apenas em 2019, já foram inauguradas 11 novas unidades e um novo hospital.

“O Brasil tem um grande potencial a ser desenvolvido na saúde suplementar. Entendemos isso cedo e planejamos um crescimento baseado em qualidade e consistência”, afirma Lício Cintra, CEO do GSF. A estratégia para atingir esses resultados é unir o melhor da rede própria e das credenciadas.

Expansão

Os investimentos deste ano incluíram a inauguração do Mais Saúde, centro integrado de atendimento em Ribeirão Preto (SP); a aquisição de um hospital em Franca (SP); e a abertura de nova unidade em Uberaba (MG).

Foi implantado ainda o projeto de Tecnologia de Autoatendimento via Totem, que permite aos beneficiários fazerem check-in diretamente no equipamento. O projeto deve ser expandido em 2020.

Para o ano que vem, o presidente do Grupo São Francisco destaca que seguirão com a estratégia de crescimento via aquisição de carteiras, além do foco assistencial. “Não à toa estamos entre os cinco melhores grupos de saúde do Brasil, segundo a ANS. Temos confiança de que é possível atingir novas praças e oferecer atenção à saúde de maneira consistente a preços acessíveis”, finaliza.

Leia também: GFS inaugurou o São Francisco Mais Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!