• Mundo Zumm
  • Matérias
  • Zummcast
Início Matérias Esportes Guto Figueiredo disputa título inédito do SuperBike

Guto Figueiredo disputa título inédito do SuperBike

Piloto de Ribeirão Preto ocupa a 2ª colocação no campeonato nacional, tendo chances de vencer e levar título inédito neste domingo, 1º de dezembro

O ribeirão-pretano Guto Figueiredo disputará o 1º lugar no SuperBike Brasil, neste domingo, 1º de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mesmo se sofrer uma derrota, o piloto será consagrado como vice-campeão na categoria STK 1000.

Até o momento, ele soma cinco 1º lugares, um 4º lugar, dois 3º lugares e uma 2ª colocação, somando 188 pontos e ficando a nove pontos do atual 1º colocado. Para ser campeão do SuperBike, o piloto precisa vencer a corrida deste domingo e o adversário ficar em quarto lugar. “Tenho chances e vou lutar até o fim. Interlagos é a casa dele, mas tudo é possível”, ressalta o atleta.

A pista, inclusive, deve ser um desafio a mais para o competidor. “Eu já estava me ambientando com a pista da Interlagos e tudo mais, mas ela foi interditada. Será uma prova difícil, pois andei somente três vezes lá este ano”, conta.

Questionado também sobre correr na chuva, já que a meteorologia aponta para essa possibilidade durante a prova, Guto torce para que isso ocorra. “Me adaptei muito bem na chuva e se chover vou gostar. A equipe está preparada”, finaliza o ribeirão-pretano.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Ribeirão Preto recebe 1º Festival de Ginástica Rítmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!