Hard Rock Cafe no Estádio do Botafogo

0
10518
Estádio do Botafogo - hard rock cafe

O único no interior paulista, o café e restaurante mais visitado no mundo abrirá suas portas no Estádio do Botafogo de Ribeirão Preto e promete movimentar o turismo da cidade e região 

Com a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo de Ribeirão Preto terá suas atenções voltadas para a reforma e as novas edificações no Estádio Santa Cruz.

As modificações já começaram e estão previstas a construção de banheiros no fosso (abaixo do setor de arquibancadas descobertas), assim como cerca de 36 camarotes-suítes – inicialmente a obra está orçada em R$ 15 milhões.

Além dos camarotes, o espaço terá área de entretenimento, lazer e gastronomia, onde a novidade será a construção do famoso Hard Rock Cafe, que está expandindo seus negócios no Brasil.

“O Botafogo está muito feliz em receber dentro do seu estádio uma das marcas mais conhecidas do mundo. Será um grande presente, não só para nossa torcida, mas também para a cidade e região”, afirmou Gerson Garcia, presidente do Botafogo Futebol Clube.

O setor de turismo de Ribeirão Preto também comemora a chegada do Hard Rock Cafe a Ribeirão Preto, já que é o único, por enquanto, no interior de São Paulo.

Apuração: Wilson Rocha
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui