Hard Rock Cafe Ribeirão Preto|Imagem Ilustrativa,Crédito:Divulgação
Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, será o único do interior paulista|Crédito:Divulgação

Você já pode se programar para conhecer as novidades do estádio do Botafogo que serão apresentadas em 2019, entre elas o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto

O processo de transformação de um terço do estádio Santa Cruz em arena multiuso segue a todo vapor. A modernização do estádio é o principal projeto do Botafogo, que se transformou em sociedade anônima após a parceria com o empresário Adalberto Baptista, ex-diretor de futebol do São Paulo, e presidente do conselho do laboratório Aché.

Adalberto Baptista, que agora é também presidente do conselho de administração do Botafogo S/A foi um dos palestrantes do Z360°, evento do Grupo Zumm realizado no dia 27 de novembro, para mais de 1 mil empreendedores no Centro de Eventos RibeirãoShopping, na ocasião o empresário contou detalhes sobre a reforma do empreendimento e as previsões de inauguração.

Inaugurações

A Arena Eurobike, nome da área reformada, contará com um bar temático da Cervejaria Walfänger, o “Seo Tibério” e uma unidade da rede de restaurantes americana, Hard Rock Café, que será o único do interior paulista e terceiro do Brasil.

De acordo com Adalberto, a Arena e o bar “Seo Tibério” irão inaugurar no final de fevereiro, mas o público deverá aguardar um pouco mais pelo restaurante americano. “O Hard Rock Cafe de Ribeirão Preto deve abrir dois meses após a inauguração da arena, a previsão inicial é começo de abril do ano que vem. Ele vai demorar um pouquinho mais para abrir do que o Seu Tibério, porque as guitarras e outros objetos originais de decoração estão sendo importados como peças de museu, e há uma burocracia em cima disso”.

Shows e eventos  

O projeto da nova arena também contempla a construção de três pavimentos onde ficava a antiga e famosa “churrascaria”. O local comportará um centro empresarial e área para eventos de pequeno e grande porte. A arena ainda deverá receber o mínimo de 8 shows por ano, mas a administração tem a expectativa de realizar até 15 shows.

Reformas no campo

As obras para melhorias no campo e nas arquibancadas já estão em fase avançada. As reformas contemplam a instalação de 12 mil assentos, novos banheiros e uma cobertura em parte da arquibancada do estádio. A previsão é de que 90% dos trabalhos estejam concluídos até o dia 17 de janeiro de 2019, três dias antes da estreia do Botafogo no Paulistão. O Pantera enfrentará o São Bento, no dia 20 de janeiro.

Cerca de 50 homens trabalham nas obras do estádio Santa Cruz|Crédito: Reprodução/EPTV

Leia também: Empório Américo’s no ShoppingSantaÚrsula

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui