Hospital Unimed Ribeirão Preto recebe o prêmio Top Performer

58

Premiação atesta qualidade do atendimento prestado pela Unidade de Tratamento Intensivo especializada em cardiologia e é concedida pela empresa Epimed Solutions

A UTI Cardiológica do Hospital Unimed Ribeirão Preto recebeu o selo Top Perfomer, concedido pela Epimed Solutions, empresa líder no mercado de soluções de gestão de informações clínicas. O selo é concedido com base na atuação da Unidade de Terapia Intensiva no ano anterior e por apresentar baixa taxa de mortalidade e otimização dos recursos utilizados.

De acordo com o Dr. Pedro Schwartzmann, Coordenador da UTI Cardiológica do Hospital Unimed Ribeirão Preto, a conquista do selo confirma que a Unidade de Tratamento Intensivo está elencada entre um seleto grupo qualificado de UTIs. “Menos de 10% das unidades que utilizam o sistema Epimed conseguem esse certificado. É um atestado muito importante de qualidade de nosso atendimento”, afirma.

O Hospital Unimed Ribeirão Preto foi inaugurado em maio de 2016. Um hospital jovem que conta com toda a maturidade dos 47 anos da marca Unimed em Ribeirão Preto. Para o Conselho de Administração da cooperativa, a certificação só confirma a qualidade do trabalho desenvolvido pelas equipes, bem como a excelência da estrutura hospitalar, que em curto período já soma importantes reconhecimentos e certificações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui