Recém-inaugurados, o Spa e a monitoria infantil a partir dos três anos são os novos serviços que prometem encantar ainda mais os hóspedes

No início deste ano, o Hotel Fazenda Areia que Canta inaugurou alguns serviços novos, aumentando ainda mais a comodidade e a diversão de seus hóspedes. O primeiro foi um SPA, que conta com sala de massagem, dois ofurôs, uma piscina interna de 20 mil litros de água aquecida e com hidro, com vista para o bosque e os jardins. Além disso, o ambiente tem ligação direta com a sauna e a piscina aquecida do hotel e possui, entre as opções de massagem, a bambuterapia, a massagem podal, o shiatsu, a drenagem linfática e a massagem relaxante.

Hotel Fazenda Areia que Canta | Crédito: Divulgação
O Hotel Fazenda conta com diversos locais para relaxamento | Crédito: Divulgação

Já quando falamos de diversão, a grande novidade é a monitoria infantil, que agora é dividida por faixa etária. Crianças terão brincadeiras e atividades cuidadosamente preparadas para sua idade, bem como um lugar reservado no restaurante para almoçar com os “tios”.

Mas a verdadeira inovação para os pais é a monitoria para crianças já a partir dos três anos. “Isso é muito raro em hotéis, pois o cuidado tem que ser redobrado. Porém, aqui no Areia que Canta, gostaríamos que os pais se sentissem ainda mais tranquilos enquanto curtem o hotel. A ideia é que cada um aproveite ao máximo todos os momentos. Assim, por exemplo, enquanto a mãe faz uma massagem no SPA, ela saberá que seu filho está sendo bem cuidado por algum de nossos monitores especializados”, explica Eloisa Farsoni, diretora do Areia que Canta.

Delícias caseiras

Outra novidade que os hóspedes vão adorar são os doces feitos no fogão a lenha todos os fins de semana. A ideia é que os visitantes possam ver e aprender todo o processo da elaboração da guloseima, que, no final, poderá ser degustada no café da tarde, acompanhada de diversas outras delícias.

Hotel Fazenda Areia que Canta | Crédito: Divulgação
Hóspedes possuem a chance de vivenciar uma rotina de fazenda | Crédito: Divulgação

Além dessas novidades, os hóspedes possuem a chance de vivenciar uma autêntica rotina de fazenda, tirando leite da vaca, moendo cana, provando a fruta diretamente do pé, colhendo verduras na horta e amassando pão em um cenário com rio, nascentes, matas e pomares − atividades típicas “da roça”, que garantem ao visitante esquecer o tempo e aproveitar cada segundo da experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui