Inferno Astral existe?

0
39

Muitos mitos se estabelecem em nosso pensamento quando se fala em Inferno Astral, porém poucas pessoas sabem ao certo o que isso significa e suas influências em nós

O dia do seu aniversário, astrologicamente falando, é o início de um novo ciclo solar. O momento em que o Sol passa no mesmo ponto do zodíaco de quando nascemos. Ou seja, neste momento você estará entrando na primeira casa do seu Mapa Astral. Isto posto, o período de 30 dias que antecedem este marco em seu mapa, é a casa 12.

Fala-se inferno astral porque a casa 12 está relacionada a alguns aspectos como: sacrifícios, doenças, sofrimento e sobre a doação que fazemos aos outros também. Por este motivo, muitas pessoas acreditam que este é um período de azar, o que pode gerar angústias, depressão e a sensação de que nada dará certo em nossa vida.

Portanto, não existe motivo algum para que você se desespere e nem estrague um momento tão esperado e importante. É apenas o fechamento de um ciclo, o que representa mudanças e instabilidade.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui