InORP Grupo Oncoclínicas é recertificado com excelência pela ONA

51

A Acreditação atesta a excelência em seus processos e serviços, incluindo aprimoramento contínuo, segurança ao paciente e gestão integrada

O InORP Grupo Oncoclínicas conquistou, mais uma vez, a recertificação Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA) – uma das mais importantes entidades brasileiras ligadas à ratificação da qualidade dos serviços de Saúde no país.

Desde 2015 o InORP recebe a certificação ONA 3. Para a recertificação, o Instituto passou por uma auditoria externa,  e foi avaliado positivamente com uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional, visão sistêmica, liderança, orientação por processos, desenvolvimento de pessoas, foco no paciente e na segurança, responsabilidade socioambiental, entre outros.

De acordo com Poliana Paolini, responsável pela departamento de qualidade do InORP, o processo de acreditação de uma instituição de saúde, é um diferencial, visto que avalia, de forma sistêmica, todos os processos relacionados à prestação do serviço de saúde. “Buscamos constantemente o aprimoramento dos nossos colaboradores e dos processos contínuos, garantindo a diminuição dos riscos para o paciente e atendimento eficaz e de qualidade”, explica.

As auditorias para a conquista da recertificação ONA Nível 3 ocorrem a cada três anos, porém, anualmente, são realizadas visitas de acompanhamento para a manutenção do certificado.

Leia também: Conheça os principais sintomas do infarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui