Iridologia Comportamental

80

Conheça o método observacional que estuda, através da íris, o indivíduo integralmente

A Iridologia Comportamental significa o estudo da íris dos olhos, que vai desde a sua anatomia, fisiologia, histologia, farmacologia, patologia até a possibilidade de conhecer a constituição geral e parcial do indivíduo, já que todas estão representadas na íris.

É o estabelecimento de um sistema de identificação de padrões genéticos de comportamento, comunicação e relacionamento de acordo com a constituição estrutural da íris.

Embora a técnica já fosse conhecida pelas civilizações egípcia e grega, e até pela Medicina Tradicional Chinesa, foi Ignatz Von Péczely, que aos 10 anos fraturou acidentalmente a pata de uma coruja ao capturá-la. Preocupado com o ocorrido, notou o surgimento de um sinal na parte colorida do olho da ave. Péczely, tratou da fatura da coruja e notou que o sinal mudava de característica à medida que a fratura se consolidava, marcando indelevelmente a sua íris.

Assim o médico passou a observar alterações no organismo de seus pacientes através da íris, idealizando um mapa dos órgãos do corpo humano. Dessa forma que surgiu a Iridologia, método observacional que estuda, através da íris, o indivíduo integralmente.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com



DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui