• Mundo Zumm
  • Matérias
  • Zummcast
Início Matérias Arq&Decor Jader Almeida assina o Café Officina Portobello na CASACOR

Jader Almeida assina o Café Officina Portobello na CASACOR

Espaço funcional possibilita um “respiro” do visitante ao final do circuito da mostra, que fica aberta de 07 de agosto a 22 de setembro

Com um ambiente concebido pelo arquiteto Jader Almeida e que ainda leva o nome da sua marca da arte da porcelanateria, a Portobello garante uma presença diferenciada na CASACOR Ribeirão Preto 2019 também por fazer parte de mais seis projetos dos principais profissionais da região.

Jader Almeida | Crédito: Divulgação
Jader Almeida | Crédito: Divulgação

O destaque fica por conta do Café Officina Portobello by Jader Almeida, um espaço funcional que possibilita um “respiro” do visitante ao final do circuito da CASACOR. Segundo Jader Almeida “é a oportunidade de mostrar ao grande público o resultado da pesquisa que a gente vem fazendo quanto ao uso do porcelanato, com a qualidade característica da Portobello”. Desde 2017, Jader é designer parceiro da Officina Portobello, já tendo assinado quatro linhas de mobiliário em porcelanato.

O espaço na CASACOR Ribeirão Preto é dividido em duas áreas: o café, com uma mesa suspensa de madeira pinus natural com uma grande árvore no centro, trazendo o externo para dentro, e, ao fundo, a exibição de duas grandes bancadas Sonatta, série lançada em 2019 e assinada pelo arquiteto.

Jader partiu de uma base neutra, em que piso e paredes são revestidos com o porcelanato Superquadra. No centro do ambiente, o modelo Steel Black interpreta o aço industrializado. Cores e texturas se complementam para resultar um ambiente aconchegante que mostra a versatilidade do porcelanato Portobello e faz dele protagonista, com todos os seus detalhes e volumes. Vale a visita!

2ª CASACOR Ribeirão Preto
Data: 07 de agosto a 22 de setembro
Horários: de terça a sexta-feira das 15h às 21h, sábados das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h
Local: Avenida Carlos Consoni, 60 – Jardim Canadá
Ingressos: R$ 46 (inteira) e de R$ 23 (meia entrada)
Ponto de venda: online pelo site casacorribeiraopreto.byinti.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!