Com novos padrões de modelagem e acabamento, a Calvin Klein Jeans lança uma coleção assinada pelo estilista Raf Simons. E o melhor: as peças já chegaram à loja do RibeirãoShopping! 

O lançamento da coleção “The CKJ Denim Index” marca uma nova era na evolução do legado histórico da Calvin Klein Jeans, que possui loja no RibeirãoShopping. Reinventado e aprimorado até o último detalhe, Raf Simons, diretor criativo da marca, apresenta um novo e exclusivo formato de classificação dos jeans CK, criando um novo padrão global para as calças. Os modelos, costuras, cós e caimentos foram codificados e os fits, shapes e estilos serão os mesmos nos quatro cantos do mundo.

O estilista, desde sua entrada na marca em 2016, se aprofundou nos arquivos e propôs versões contemporâneas (e super desejadas), contando histórias que vão muito além da roupa. Em pouco tempo, trouxe uma nova forma para a estética da Calvin Klein e tem desmembrado com maestria suas propostas de passarela para toda a coleção comercial. É de Raf a ideia de uma nova e compreensiva matriz numérica, inspirada pela funcionalidade da tabela periódica dos elementos, que se aplica aos modelos de calça jeans. O “The CKJ Denim Index” é uma solução elevada na busca do jeans ideal e com um alcance diverso de fits masculinos e femininos.

Numeração democrática

Junto com os tradicionais tamanhos, uma numeração que vai do 001 ao 060 identifica o modelo – sendo os dois primeiros números referentes às categorias, como super skinny, skinny, slim, straight, flare e boyfriend, e o terceiro, a altura da cintura, disponível em três variantes. Quem busca por opções bem justas pode optar pelo super skinny (00) ou skinny (01), mas quando a preferência são peças um pouco mais amplas, o ideal é o boy (06). Ainda entre os extremos, são sugeridos os modelos straight (04) e flare (05).

As mudanças não param por aí! Além da nomenclatura, todas as peças ganham novos detalhes que se tornam marcas registradas. Os pespontos e ferragens foram renovados, o símbolo ômega bordado no bolso traseiro, desenhado originalmente pelo próprio Calvin Klein na década de 70, volta a estampar as peças, que também exibem etiquetas em cores contrastantes, como vermelho, preto e branco, e outros tons neutros, como bege.

Para encontrar o número ideal com mais facilidade, todas as lojas da Calvin Klein pelo mundo apresentam as informações de uma forma clara, didática e visual em painéis, etiquetas e tags.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui