Case de sucesso, João Rock é tema de debate na Campus Party

100

As ações estratégicas de marketing digital e uso de tecnologia da informação contribuíram para que o Festival se tornasse um dos mais referenciados cases de music marketing do Brasil

Um dos principais festivais de música do país, o João Rock, é tema de um painel sobre marketing e tecnologia que acontecerá nesta quinta, 14 de fevereiro, na Campus Party, maior evento de tecnologia, empreendedorismo e educação do país, que acontece até o dia 16, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O painel com o case do João Rock será realizado no Palco Campus Music, a partir das 16h, com a presença do organizador do evento Luit Marques e do gerente de marketing Paulo Neves. A mediação será realizada por Thaty Moura.

O João Rock acontece anualmente em Ribeirão Preto e, neste ano completa 18 edições. No painel serão apresentadas algumas das ações estratégicas de marketing digital e uso de tecnologia da informação que contribuíram para que o Festival se tornasse um dos mais referenciados cases de music marketing do Brasil.

Venda online, estratégia de marketing digital, captação de dados e informações para otimização de vendas, estão entre os assuntos que serão abordados. De acordo com Luit Marques, o João Rock vivenciou uma transformação digital.  “O Festival ‘viveu’ o momento de migração do marketing para a era digital nestes 18 anos de história e esse movimento de mudança que implementamos foi determinante para o posicionamento do João Rock”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui