João Rock terá atrações circenses; ingressos para o festival estão esgotados

255

Festival acontece no sábado, dia 15 de junho, no Parque de Exposições (FEAPAM); os ingressos para todos os setores estão esgotados

Festival João Rock recebe ativações do mundo circense | Crédito: Divulgação

A 18ª edição do João Rock receberá palhaços, mágicos, malabaristas, equilibristas, perna de pau, contorcionistas, monociclista e acrobatas. Os artistas interagem com o público, proporcionando a magia e a experiência do universo circense.

As ativações, que acontecem por todo evento, contam com pockets shows espalhados por diversas áreas. De acordo com o organizador do festival Marcelo Rocci,”A cada ano o João Rock busca trazer novidades e experiências diferenciadas para o público. A ação ligada ao universo do circo tem tudo a ver com o evento, difundindo alegria e diversão em um mundo de paz”.

A programação circense acontece simultaneamente com os tão esperados shows da 18ª edição do Festival.

Ingressos esgotados

A organização do Festival João Rock, confirmou o fim dos ingressos para todos os setores. Este é o sétimo ano consecutivo que o evento esgota seus acessos com antecedência. Ao todo, 65 mil pessoas são esperadas para assistir aos shows de Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene, BaianaSystem, Marcelo D2, Alceu Valença, Fuze (ganhadora do Concurso de Bandas) e Emicida e Rael convidam Mano Brown no Palco João Rock.

Promovendo uma verdadeira união de gerações e referências o Palco Brasil – edição Brasília recebe Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts (com a participação de Hamilton de Holanda), Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana e Tribo da Periferia.

Já apresentando os talentos que estão despontando na música nacional, no Palco Fortalecendo a Cena tocam Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK, Maneva e Psycoprata (ganhadora do Concurso de Bandas).

Ativação da Pulseira

Para contribuir para que o processo de identificação seja mais rápido e prático durante o Festival, a organização do evento orienta o público que faça a ativação da pulseira multifuncional antecipadamente através da página www.joaorock.com.br/pulseira.

Outra funcionalidade disponível do acessório eletrônico, é a possibilidade de inserção de crédito antes mesmo do festival, através da Pré-Carga PayPal. Para aproveitar o benefício – após realizada a ativação da pulseira – basta seguir o passo a passo indicado. A Pré-carga da pulseira poderá ser realizada até 13 de junho às 23h59.

Leia também: Pitty, Marcelo D2, Capital Inicial e Emicida são destaques do João Rock

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui