• Mundo Zumm
  • Matérias
  • Zummcast
Início Matérias Moda Lingerie delivery é um jeito prático de comprar moda íntima

Lingerie delivery é um jeito prático de comprar moda íntima

Uma dica para as mulheres que tem uma rotina agitada: a bag de lingerie delivery da Sainte Nuit, marca ribeirão-pretana que entrega as peças no conforto de casa

Após 20 anos trabalhando como bancária, a empresária Carolina Ferrari encontrou no mundo da moda uma nova vocação. A inspiração? Sua própria vida. Carol vivia em uma rotina de horários apertados e muitas atividades para cumprir. Aquele passeio no shopping para fazer compras, por exemplo, era sempre impossível incluir na agenda.

Foi aí que ela criou a Sainte Nuit, sua confecção própria de moda íntima, com um serviço inteligente de lingerie delivery. “Montamos uma bolsa com os tamanhos pedidos previamente pelas clientes e entregamos onde ela precisar. Meu objetivo é facilitar a vida das mulheres! Além de atender o público que tem o dia a dia agitado por motivos profissionais, a bag é uma solução para as mamães no pós-parto que não têm como sair de casa e querem se sentir bonitas, com lingeries bacanas e, acima de tudo, confortáveis para esse momento”, explica Carol.

Bolsas da Sainte Nuit possui tamanhos pedidos previamente pelas clientes | Crédito: Divulgação

Aliás, de acordo com a criadora da Sainte Nuit, conforto é uma das palavras de ordem da marca. As lingeries seguem as tendências, mas sempre priorizam a funcionalidade pensada para a mulher real, que precisa de peças práticas para todas as ocasiões.

Vale a pena dar aquela olhadinha no feed e ver as novidades da marca: @saintenuitlingerie

Leia mais: O Boticário lança nova linha Make B. Hyaluronic

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!