Shoppings de Ribeirão promovem a Liquidação do Lápis Vermelho

69

Edição de verão acontece entre os dias 21 e 24 de fevereiro no RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula; descontos podem chegar a 70%

De 21 a 24 de fevereiro o RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula promovem a edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho. Diversos setores farão a queima de estoques, além de vestuário, como: lojas de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria, entre outros. Os descontos podem chegar a 70%.

“A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é aguardada pelos nossos clientes como uma data tradicional do varejo. Para tornar o processo de compra mais prático, em nosso site é possível conferir os produtos em oferta. Assim, os clientes já podem chegar ao shopping sabendo o que querem e onde comprar”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

Para consultar as ofertas, basta acessar o site oficial da Liquidação do Lápis Vermelho ou as redes sociais Facebook e o Instagram do evento. As promoções também estarão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos dois shoppings.

Leia também: Evento dá dicas para quem deseja morar no Canadá

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui