Mais que números e estatísticas

91

A forma de administrar do CTO garante um resultado mais satisfatório e acolhedor para os pacientes, uma vez que é desenvolvida com dedicação, planejamento e amor

Quando você realiza um trabalho, existem vários fatores inerentes a ele que direcionam suas atitudes e permeiam seus caminhos. Podemos descrever um bom trabalho como aquele que é realizado a partir de um planejamento minucioso, a escolha de uma equipe bem preparada e com perfil adequado para exercer cada função com desempenho eficiente. E podemos medir tudo isso por meio de parâmetros que a administração nos proporciona.

Porém, posso dizer de coração: O CTO é mais que isso! Certamente nos preocupamos com esses valores, mas o que nos diferencia e nos orgulha é sermos mais que números e estatísticas. Queremos alcançar a excelência também no tratamento médico humanizado, pleno em dedicação, com sólido apoio psicológico e espiritual. Buscamos o prazer em realizar um trabalho que facilite a vida do paciente e torne seu fardo mais leve, em compartilhar experiências e transformar a dor da incerteza em uma etapa a ser superada. Somente o amor verdadeiro, a doação e a vivência na vocação de servir podem trazer alegria e satisfação à alma de todos que por aqui passarem.

Sempre que você ouvir o nome “CTO (Centro de Tratamento Oncológico)”, saiba que aqui estão pessoas − médicos, enfermeiros e administração − que escolheram trabalhar para o bem-estar dos pacientes e melhoria na qualidade de vida. Só assim podemos realizar um trabalho verdadeiramente gratificante!

 

Fernanda de Carvalho Paixão Torres
Responsável administrativo do CTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui