3 máscaras faciais para fazer em casa

98

Existem diversos tipos de receitas de beleza caseiras, e quando falamos de pele, não podemos deixar de citar as máscaras

O tratamento com máscaras faciais é simples, rápido e eficaz, além de ser muito relaxante! Separamos 3 receitas de máscaras faciais para você aprender a fazer em casa e incluir na sua rotina de beleza.

São poucos ingredientes, a maioria você já deve ter na sua cozinha e, é possível fazer a aplicação em qualquer ambiente, pois a misturinha é natural, não mancha e não faz sujeira.

1. Máscara de Cacau com Mel
O cacau e o mel são dois ingredientes incríveis para limpar os poros, combater a acne e hidratar a pele. E para fazer é muito simples! Basta adicionar em um recipiente duas colheres de mel e duas colheres de cacau.

O cacau é um pouco mais chato de misturar, portanto, é necessário ter um pouquinho de paciência para mexer. Misture bem até observar uma consistência mais grossa e pronto!

Espalhe no rosto com uma colher ou pincel. Evite aplicar próximo aos olhos. Deixe de 15 a 20 minutos e enxágue.

2. Máscara de mel, ovo e limão
Mais uma vez o mel está entre nós! Mas agora com ovos e um pouco de limão. Misture bem duas colheres de sopa de mel com um ovo batido. Depois que misturar, coloque uma colher de sopa de suco de limão.

Aplique no rosto suavemente e massageando. Você vai sentir sua pele esticar. Deixe por 20 minutinhos e depois tire com água. É um tratamento delicioso e que proporciona uma hidratação intensa, diminuindo as olheiras e as rugas.

3. Máscara de Banana
Certas frutas são ideais para hidratar a pele, pois contém muita água! A banana é uma delas! Prepare uma pasta com banana madura e aplique no rosto e no pescoço.

Deixe por 15 minutos. Em seguida, retire a máscara com água fria, assim é possível ativar a circulação sanguínea!

Pronto! Agora é só preparar um recipiente para misturar e escolher qual máscara fazer. Divirta-se experimentando todas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui