Maurílio Biagi Filho, CEO do Grupo Maubisa, com sede em Ribeirão Preto, recebeu Diploma de Honra ao Mérito do Ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão pelas mãos de Yasushi Noguchi, cônsul-geral do Japão em São Paulo.

Durante a cerimônia realizada no dia 04 de setembro, na capital paulista, o cônsul-geral enfatizou a importância do empresário para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. “Maurílio Biagi Filho esteve relacionado desde a primeira edição da Agrishow em 1994, contribuindo para que se desenvolvesse como o maior evento de tecnologia agrícola da América Latina. Este evento tem um importante papel na conexão de pessoas relacionadas à área da agricultura”, afirmou o chanceler.

Em seu discurso, Biagi Filho destacou que, em sua vida empresarial, trabalhou nos mais variados segmentos, mas sua preferência sempre foi o agronegócio. “O setor agro, principalmente o sucroenergético, acabou me projetando no mundo corporativo. Hoje é o carro chefe da economia brasileira e, para que isso acontecesse, a contribuição da colônia japonesa foi muito importante. Tanto é que foi na presidência da Agrishow, que me aproximei ainda mais da comunidade do Japão”, afirma o empresário.

Maurílio ao lado de familiares e amigos que foram prestigiar o evento | Crédito: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui