É a primeira vez que a mostra da marca chega ao interior de São Paulo

A coleção verão 2019 da Mixed, marca do segmento fashion de luxo, entra em cartaz no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto no dia 27 de setembro e segue até 07 de outubro. A mostra “Mulheres Guerreiras” apresenta fotografias realizadas em meio à selva da África do Sul, na Reserva Glen Afric, uma das maiores do continente.

As novas peças da coleção, em conjunto com os tons cálidos da savana, dão toda a elegância à exposição. As fotos foram feitas por Nicole Heiniger, com styling de Flavia Lafer e direção de arte de Estela Padilha.

Ribeirão Preto é a primeira do interior paulista a receber a exposição, cuja curadoria é de Camila Yunes, da Kura – empresa de consultoria de arte. A visitação é gratuita e ocorre no piso superior do shopping, próximo ao Studio W.

 Talk sobre poder feminino

Além do início da exposição, no dia 27 de setembro, também haverá um bate-papo com Riccy Souza Aranha, fundadora e diretora criativa da Mixed. A conversa que tem como tema o “Empoderamento Feminino” será às 15h30 no Boulevard do shopping, e também contará com a participação de Marcella Kanner e Traudi Guida, com mediação da jornalista Joyce Pascowitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui