O evento será realizado no dia 26 de julho, as vagas estão encerradas

Figura budista de destaque na América Latina e nas redes sociais, a Monja Coen traz seu conhecimento a Ribeirão Preto com a palestra “A Prática Individual e o desenvolvimento de uma Cultura de Paz”, dia 26 de julho, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Com o objetivo de despertar reflexões e o autoconhecimento, o encontro também abordará a transformação de consciência que é necessária para a humanidade e o poder das escolhas nessa mudança.

As vagas para a palestra já foram encerradas, mas ainda é possível se encontrar com a Monja, no dia 24, às 19h30, na Livraria Cultura onde participará de uma noite de autógrafos de suas obras “O Inferno Somos Nós”, “Zen para Distraídos” e a “Sabedoria da Transformação”.

Monja Coen nas redes sociais

O conhecimento, a simpatia e a capacidade de comunicação da monja atraem acessos no Youtube, o seu canal Mova, onde ela posta vídeos sobre o bem-estar e a cultura de paz, tem 650 mil inscritos e já ultrapassa 46 milhões de visualizações. Um de seus vídeos mais famosos “O que faz uma pessoa mudar”, tem quase 1,7 milhões de visualizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui