Disputando em piscina olímpica de 50 metros, equipe de natação de Ribeirão, compete com 15 atletas e ganha seis medalhas.

Equipe de Natação de Ribeirão, disputou entre os dias 23 e 25 de novembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, o Campeonato Paulista Júnior. A equipe conquistou seis medalhas, sendo duas de prata e quatro de bronze, e ficaram em 5º lugar na categoria júnior e também em 5º lugar na classificação geral.

Os atletas do sênior, que não disputaram no Campeonato Paulista, competiram nos 82º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizados em São Carlos, entre os dias 15 e 16 de novembro, alcançando o melhor desempenho em todas as edições já realizadas, com o vice-campeonato geral no Feminino e o 3º lugar no Masculino.

“Tivemos um ano cheio de conquistas para nossa turma de Federados, atingindo nossa meta e, com certeza, em 2019 vai ser ainda melhor. Colocações históricas e melhores marcas individuais, a equipe termina o ano empolgada para o próximo ciclo de treinos”, afirmou o treinador Chico Menez.

Os destaques da equipe foram as nadadoras Mary Ana Farina, com a conquista de três medalhas – prata nos 100 metros costas, bronze nos 50 metros costas e 50 metros livre – e Vitória Diniz, com duas medalhas – prata nos 200 metros costas e bronze nos 200 metros borboleta –, que ficaram surpreendidas com o resultado.

“Adorei os resultados, que foram mais que o esperado. Termino minha categoria júnior animada para me tornar sênior ano que vem e buscar novos desafios e conquistas”, explicou a atleta Vitoria Diniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui