O Diálogo Parsifal21 traz as “Mudanças Sistêmicas a partir dos Negócios”

55

Com participação especial de Giuliana Ortega, do Instituto C&A Brasil e Douwe Jan Joustra, da C&A Foundation Holanda, o encontro será realizado na quarta, 18 de setembro

A Amcham promove a 30ª edição do Diálogo Parsifal21 em parceria com a Plural Gente e Gestão, na quarta, 18 de setembro, das 8h às 12h30. O evento com o tema “Mudanças Sistêmicas a partir dos Negócios” reúne empresários, empreendedores, executivos e profissionais liberais por meio de uma videoconferência em 11 pontos no Brasil.

Haverá a participação da diretora do Instituto C&A no Brasil, Giuliana Ortega, e do diretor de moda circular da C&A Foundation na Holanda, Douwe Jan Joustra. Os palestrantes trazem uma reflexão sobre como os negócios são agentes de mudanças de todo um setor ou indústria e como suas práticas podem ser pensadas de maneira que quebrem os paradigmas dos processos, recursos e relacionamentos com os stakeholders.

O mundo da moda é caracterizado pelo grande volume de recursos financeiros empregados, porém os seus impactos globais têm gerado muitas discussões sobre o que pode ser feito a respeito.

De acordo com o diretor da Plural Gente e Gestão, Edson Caseiro, a presença de líderes no evento é muito importante, já que “o compartilhamento de novas práticas de gestão promovem resultados em todas às áreas da empresa, além de alinhar a saúde do organismo social onde estão inseridos”.

A inscrição para o Diálogo Parsifal21 é gratuita e deve ser feita pelo site do evento, que acontece na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1525, Jardim Botânico – Salas 01 e 02.

Giuliana Ortega

Trabalha com responsabilidade social e sustentabilidade desde 2002 e hoje, como Diretora Executiva, lidera o trabalho do Instituto C&A em seu desafio de transformar a indústria da moda, para que ela seja mais justa e sustentável. Além disso, Giuliana também atua como membro do Conselho do Instituto do Pacto pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil (InPacto) e membro do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE).

Douwe Jan Joustra

Especialista em ecologia, sustentabilidade e um dos pioneiros em abordar o conceito de economia circular na Holanda. Douwe tem liderado diálogos com governos, investidores e empresários para facilitar a criação de modelos do novo modo de economia. Desde 2017, Douwe é Diretor de Circular Transformation no Instituto C&A e lidera a estratégia de inovação e transformação da indústria na direção de um modelo mais regenerativo.

Leia também: Zé Ramalho lança CD e DVD em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui