O perfil do libriano

0
175
Ilustração: Hiroko Matsushita para a revista FraU

Na coluna Toque de Mago de hoje vamos começar a desvendar o perfil dos librianos, sua personalidade, virtudes, defeitos e até a forma do beijo dos nativos em Libra.

Virtudes

Para Libra, foi concedida a virtude do servir. E para que possas ensinar aos homens os deveres para consigo mesmo e para com os outros, e para que possas aprender também a arte da cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado das coisas. Serás levado onde quer que haja discórdia. E por teus esforços, lhe foi concedida a virtude do “Equilíbrio”.

Lado negro

Libra persegue a beleza. O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar.

Quando falamos da sombra desse signo, podemos falar de um narcisismo perigoso, pois são excessivamente sedutores e nem sempre vão adiante. Eles têm uma tendência a darem “um passo para a frente e dois para trás”, a não bancarem nem metade do que foi prometido. Seu lado obscuro abriga o medo e a dúvida de dar o passo errado.

Dicas e segredos para lidar com pessoas de Libra

Os librianos são pessoas que costumam se dar bem com todos, não importa a sua personalidade. É fácil conviver com eles! O libriano faz de tudo para agradar alguém que é importante, e, com isso, se torna grande amigo de muitos. Porém, esse seu lado de ser bonzinho com todos acaba se tornando irritante.

Não costumam decidir nada de pronto, nem por ser impulsivo. Ele vai analisar seu charme antes de ficar. Nessa onda toda, ele vai ficar tentando achar o certo e se divertindo com os errados.

O beijo de Libra

Para os nativos de Libra, o beijo deve passar uma impressão bonita. Esses nativos não gostam de extremismos. O beijo não pode ser frio e passar a impressão de falta de amor, mas também não deve ser tórrido e quente demais.

Os librianos gostam de beijar devagar, demonstrando gestos românticos. Deixe os beijos quentes para quando estiver a sós com esse nativo.

Gostou dessas dicas? Comente o que achou nos comentários ou envie a sua dúvida.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui