O que desejo para 2019?

257

Mudança! Essa foi a palavra-chave que reinou nos depoimentos de parceiros para o novo ano que está por vir

Passamos por inúmeras mudanças neste ano que está quase no fim. Sejam elas pessoais ou profissionais, nos trouxeram aprendizados e lições para seguirmos em frente com outros planos. A Zumm sempre foi apolítica, desde sua primeira edição, porém, como veículo de comunicação, foi impossível ignorar ou não sentir na pele os acontecimentos governamentais que influenciaram de forma gritante nossa economia e, consequentemente, fizeram com que muitos empresários se sentissem perdidos em relação ao que esperar para 2019.

No entanto, alguns picos de esperança já se mostram mais sólidos e, como sempre, o otimismo volta a servir como combustível. Sendo assim, para começar o novo calendário com o pé direito, por que não deixar que nossos parceiros e clientes registrem seus desejos? Gostaríamos de agradecer aqueles que aceitaram nosso convite e aproveitamos para fazer dessas páginas uma espécie de incentivo e inspiração para quem também busca motivação.

Duarte Nogueira
Prefeito de Ribeirão Preto

“O que espero para 2019 são três coisas. Em primeiro, a fé, para que possamos acreditar em nossa capacidade de superação dos obstáculos. Ter energia suficiente para nos concentrarmos em nossas tarefas como pai e mãe de família e também como cidadão responsável. A segunda é a esperança. No sentido de esperançar, de ter a expectativa de que as coisas acontecerão favoravelmente e ter a capacidade de ir buscar, com confiança, os objetivos que sonhamos. Em terceiro, o amor. Sem ele, todas as outras coisas acabam perdendo o sentido. As dificuldades que encontramos em achar uma razão para a nossa própria existência e fazer o maior número de pessoas felizes, sem dúvida, passam pela presença do amor. Sempre, durante toda a nossa vida.”

Dorival Balbino
Presidente da ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto)

“Para 2019, a mudança que espero é que o país volte a crescer e gerar empregos, pois muitas pessoas estão precisando da dignidade que o emprego traz. Assim, todos poderão ter seu espaço para progredir − essa é minha maior esperança!”

Patrícia Musa
Presidente da São Francisco Resgate

“Espero que 2019 seja um ano de crescimento econômico, de geração de empregos e que as reformas necessárias sejam aprovadas! Que as oportunidades sejam iguais para todos, independentemente de raça, gênero ou classe social. Um excelente ano a todos com muita saúde, que é o principal!”

João Fernandes
Superintendente do RibeirãoShopping

“Desejo que o próximo ano seja realmente novo, repleto de novidades e muito trabalho. Que 2019 marque a retomada de um ciclo promissor, com oportunidades de crescimento e realizações para todos. O Brasil é um dos melhores lugares do mundo para se viver. Nosso povo é maravilhoso e temos que acreditar em nosso potencial e contribuir para as mudanças que o país precisa.”

Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira
Diretor-Presidente da Unimed Ribeirão Preto

“Que 2019 seja o ano da grande recuperação econômica do país, pondo fim à maior crise financeira e política de sua história. E que a população volte a ter acesso a uma boa educação como forma sustentável do Brasil crescer, além de melhorias no setor da saúde pública e ampliação do acesso a planos de saúde de alta qualidade, como a Unimed, que tem cerca de 18 milhões de clientes em todo o território nacional.”

Manoela Whitaker
Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

“A chegada de um novo ano vem sempre acompanhada de boas energias, novos planos e expectativas positivas. Para 2019, meu desejo é um mundo melhor, com paz, amor, respeito e que possamos ter motivos de sobra para comemorar a vida. Um feliz ano novo repleto de novos horizontes e que revigore em nós os votos de esperança, prosperidade e felicidades!”

Fábio Fernandes
Presidente do Lide Ribeirão Preto

“2018 foi um ano de muitas oportunidades e desafios. 2019 nem começou, mas ‘mudança’ é a palavra que o define. O nosso país terá um novo governo e temos que iniciar o período com energia, alto astral e preparados para as transformações que devem acontecer. Todas elas precisam estar voltadas a nossa realidade e de nossas empresas, e grandes aprendizados nos aguardam. Que o próximo ano seja repleto de generosidade, pois a gentileza é transformadora. Vamos para frente, sempre!”

Ricardo Telles
Diretor da Perplan

“Em 2019, espero que o Brasil caminhe em direção a uma economia mais liberal, com menor presença do Estado, e que possa gerar empregos e riqueza de forma distribuída em todos os segmentos da população. Também gostaria de ver implantado no país um modelo de educação − e não apenas ensino − para toda a população brasileira, de forma a permitir que o país se torne uma sociedade mais desenvolvida e equilibrada, caminhando em direção à distribuição de renda. E, finalmente, que o Estado possa começar a atender suas funções básicas: saúde, segurança e educação!”

Thiago Faraco
Diretor da Bild Desenvolvimento em Ribeirão Preto

“Meu desejo para 2019 é que, cada um de nós, faça mais pessoas felizes ao seu redor para assim termos um mundo mais harmônico, com dignidade, cidadania e respeito ao próximo. Nós, da Bild, temos uma missão: superar sempre as expectativas dos nossos clientes. E é exatamente isso que espero neste próximo ano: sonhos concretizados com a máxima satisfação.”

Rogério Mari
Sócio-Diretor da Virazóm

“Desejo ver o lado positivo das pessoas em suas vidas pessoal e profissional. Precisamos de gente que pratique a gentileza, sorria mais, perdoe mais, tenha mais gratidão pelo que aprendeu, para que possa colher novos e melhores frutos em 2019! Nós da Virazóm só temos a agradecer pelo ótimo ano que tivemos e nossas expectativas não poderiam ser melhores. Estamos ansiosos para que venham novos eventos, viagens e shows, para realizarmos os sonhos de nossos clientes. Porque é isso que movimenta nossas vidas, os novos desafios!”

Clayton Lima
Gerente regional da CVC

“A principal mudança que espero para 2019 é que consigamos ter as estabilidades política e econômica necessárias, e que as mudanças e os investimentos por parte do governo saiam do papel a fim de que possamos trabalhar em segurança, investir, contratar e expandir muito além do que estamos fazendo, seguido de uma moralização com a qual possamos ter cada vez mais orgulho do nosso país. Esperamos que o consumidor volte a ter confiança na economia, planejando as viagens com mais antecedência.”

Luis Artur Nacarato
Diretor de Vendas da Ontake Toyota e Lexus Ribeirão Preto

“Acima de qualquer desejo para o ano novo, queremos nos superar, fortalecer o nosso negócio, localmente e no cenário nacional. Esperamos gerar mais empregos, crescer de maneira sustentável e inovadora, e poder proporcionar a todos os nossos clientes a melhor experiência de compra e realização de um sonho. Para o nosso Brasil, desejamos que seja um país melhor a cada dia. A todas as famílias, um feliz Natal e um próspero 2019!”

Stélio Robusti
Proprietário do Grupo Robusti Móveis

“Espero um governo transparente e sem corrupção, dirigindo para o bem e o progresso do país. Dessa forma poderemos gerar empregos e crescer juntos!”

Luciano Marco
Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira Urbanismo, Incorporação e Construção

“Para 2019, tenho o sonho de crescer profissionalmente junto com a empresa, certo da retomada da economia. Entendo que o sucesso da empresa é o meu sucesso também! Estamos muito otimistas e já temos a previsão de lançamentos, confiantes no mercado e nas pessoas que fazem o dia a dia do país. Acreditamos que, além de construir sonhos, construímos nosso futuro com trabalho honesto e respeito mútuo.”

Daniel Malusá Gonçalves
Diretor da 6p Marketing e Propaganda

“2018 se encerra com poucos legados, mas assistimos uma pequena inversão positiva no ciclo de crescimento econômico e vimos o turbilhão da mudança política expressa na vontade popular. Contudo, a transformação maior terá que vir de dentro das pessoas. Assim, meu maior desejo é que a resiliência se sobreponha ao desânimo. Positividade é o alimento certo para a alma, pois nutre a fé necessária para buscar tudo que almejamos. Na publicidade, vivemos um momento ímpar, de grandes transformações e inúmeras oportunidades. Tenho certeza que 2019 será um grande ano: criativo, dinâmico e relevante. Desejo que nós, profissionais de comunicação, encontremos sempre a melhor inspiração para traduzir o propósito de marcas em grandes campanhas, conectando-as ao coração dos clientes, como toda comunicação inteligente deve ser.”

Adilson Haddad
CEO do Grupo Zumm

“Que em 2019 os empresários deixem um pouco de lado suas ideologias partidárias e, em vez de apenas cobrar e criticar o governo, façam sua parte por meio do empreendedorismo, apresentando novidades que sejam compatíveis com o comportamento do consumidor e com as mudanças do mercado. Espero que o próximo ano seja marcado pela inovação, superação, novas oportunidades e, acima de tudo, otimismo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui