Reconhecidos por seus trabalhos personalizados no segmento de moda e beleza para noivas, o beauty artist Cris Rozzini e a estilista Danielle Benício se unem em um ensaio no luxuoso Palácio de Cristal

Em um cenário que mescla a arquitetura clássica do Palácio de Cristal com o jardim bucólico ao seu redor, em Uberlândia (MG), o ensaio clicado pelo fotógrafo Pedro Fonseca inspira as noivas que sonham com um casamento daqueles carimbado com “selo de exclusividade”. Isso porque os profissionais envolvidos em garantir que esse sonho se torne realidade se uniram para inspirar as futuras clientes com serviços e detalhes personalizados, seja no vestido, no mobiliário da festa ou no penteado escolhido.

Dos trajes usados pelos garçons aos lustres que decoram a mesa de doces, tudo pode ser desenvolvido de acordo com o gosto dos noivos que escolhem se casar no suntuoso Palácio de Cristal. Já a estilista que assina os vestidos do shooting é a mineira Danielle Benício, conhecida nacionalmente por suas rendas exclusivas, desenhadas no formato solicitado pela noiva, em vestidos que traduzem a história e o estilo de cada uma delas.

Para o hairstylist e maquiador Cris Rozzini, o dia do casamento pede um atendimento único. Por isso, todas as suas clientes têm atendimento exclusivo, com agenda fechada e acompanhamento até o momento em que elas jogam o buquê na festa.

Crédito: imagens captadas pelo vídeomaker Lucas Ionaldo

Cris explica que o ensaio foi dividido em dois momentos: um na área externa e outro nas instalações internas do palácio. “Para as fotos no jardim, optamos por looks boho, cabelos soltos com ondas e maquiagem mais natural. Para a produção nas instalações internas, optamos por um coque baixo com fios soltos despretensiosamente, que foi inspirado no penteado atemporal da princesa Eugenie de York no dia do seu casamento”, conta.

A modelo Cecilia Cardoso usou acessórios de cabelo Miguel Alcade, brincos Cris Ambrozio e robe Ateliê Bella Rosa.

 

Mariana Campos
Editora de moda do Grupo Zumm

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui