Para quem ama moda

91
Para quem ama moda | Crédito: Divulgação
Sucesso em todas as edições, um grande destaque é a oportunidade de trabalhar nos backstages dos desfiles | Crédito: Divulgação

O NY Fashion Tour, programa de viagem que une experiência de moda e cultura, anuncia novidades em sua 8ª edição, que começou dia 5 e vai até o dia 10 desse mês, enquanto acontece a Semana de Moda de Nova York

Único programa que leva estudantes a conhecerem os backstages dos desfiles da maior semana de moda do mundo, o NY Fashion Tour foi especialmente criado para quem quer ter uma vivência em moda unindo prática e teoria, pelas sócias Silvia Scigliano e Marcia Crivorot, ambas certificadas pelo FIT – Fashion Institute of Technology, e sócias da consultoria de tendências Crivorot&Scigliano.

Silvia Scigliano, Consuelo Blocker e Marcia Crivorot

O curso inclui tour por bairros e novas lojas, bate-papo com estilistas locais, tudo para um melhor entendimento no processo da moda e suas tendências, e para essa edição tem a grande novidade de contar com a participação da influencer e fashionista Consuelo Blocker, que vai palestrar sobre Diversidade e Ageless, principais temas de macrotendência da atualidade. “Estou orgulhosíssima, pois é um tema muito próximo do meu coração!” diz Consuelo.

Sucesso em todas as edições, outro grande destaque é a oportunidade de trabalhar nos backstages dos desfiles. Os participantes podem se inscrever em várias marcas, dependendo da disponibilidade de cada um em permanecer na cidade.

Cada turma comporta no máximo 16 alunos. Nos primeiros dias, as palestras serão ministradas no FIT e depois há várias atividades nas ruas. As aulas serão em português, mas é necessário conhecimento intermediário de inglês para os backstages e melhor aproveitamento do bate papo com designers.

Serviço:

NY Fashion Tour/8a edição – De 5 a 10 de fevereiro de 2019.
Inscrições pelo site: www.crivorotscigliano.com
Instagram: @crivorotscigliano

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui