Devido à alta procura, o teatro abriu uma nova sessão para cada show

O Theatro Pedro II anunciou a abertura de sessões extras para os shows de Nando Reis e Jota Quest. A decisão veio após a alta procura dos fãs.

Além do dia 05 de outubro, Nando Reis também se apresenta, no dia 04, às 21h, trazendo sua nova turnê, intitulada de “Esse Amor Sem Preconceito”. No repertório, as músicas do novo álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, além dos seus maiores sucessos, como “All Star” e “O Segundo Sol”.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos. O paulistano busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”.

A banda mineira Jota Quest se apresenta nos dias 17 e 18 de outubro às 21h. O grupo comemora os 20 anos de sucesso trazendo seu novo espetáculo “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”.

O repertório conta com os grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto, com destaque também para programação visual e iluminação retro-futurista.

Os ingressos para as sessões extras variam entre R$ 50 – R$ 200 e podem ser adquiridos no site do Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, no Centro.

Leia também: Almir Sater faz show em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui