Pluris Aceleradora será inaugurada na Fábrica do Instituto SEB nesta segunda, 18

68

Inauguração terá palestra com Tallis Gomes, empreendedor de sucesso e idealizador dos apps Easy Taxi e Singu

Nesta segunda, 18 de março, a Pluris Aceleradora e Coworking inaugura oficialmente seu espaço integrativo na Fábrica – sede do Instituto SEB em Ribeirão Preto. Na data, além de ser realizada oficialmente a abertura do espaço ao público, também serão apresentadas as startups selecionadas para o primeiro ciclo de aceleração da empresa.

O programa de aceleração de startups da Pluris tem duração de cinco meses e inclui aporte financeiro, mentoria, workshops exclusivos e direcionados, networking e infraestrutura completa. Além de todo o suporte na aceleração, os empreendedores ainda têm acesso ao coworking da Pluris e ao Espaço Maker, um laboratório para prototipação e validação das ideias.

O evento de inauguração também contará com uma palestra de Tallis Gomes, a mente brilhante por trás do desenvolvimento do Easy Taxi, aplicativo de solicitação de táxis para dispositivos móveis e popularizado no mundo todo e Singu, aplicativo que promove o bem-estar e a beleza conectando o consumidor a prestadores de serviço desse segmento.

Com o empreendedorismo e a inovação em pauta, a palestra terá o tema “Do sonho à realidade: como construir um negócio exponencial”. Além de dividir sua trajetória de sucesso com o público, Tallis vai abordar mecanismos e conhecimentos que podem ajudar a garantir crescimento rápido e saudável em todos os tipos de negócios e como desenvolver uma estratégia sustentável no longo prazo.

Confira a programação do evento:
18h30: Credenciamento
19h: Abertura
19h30: Início da Palestra – Do sonho a realidade: Como construir um negócio exponencial (Tallis Gomes)
21h: Encerramento

Serviço:
Inauguração da Pluris Aceleradora e Coworking
Data: segunda, 18 de março
Horário: a partir das 18h30
Local: Fábrica (Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro)
Inscrição para a palestra gratuita: http://goo.gl/DzWtxA

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui