Programa de aceleração de startups recebe inscrições até 10 de fevereiro

0
51

Integrada ao Instituto SEB em Ribeirão Preto, a aceleradora Pluris oferece um programa completo de cinco meses voltado a empreendedores de todo o país

Empreendedores de todo o país que tenham um modelo de negócio escalável e inovador, ainda podem se inscrever no primeiro ciclo de aceleração de startups da Pluris Aceleradora até o dia 10 de fevereiro.

Todo o ciclo de aceleração, que é voltado tanto para startups em início de desenvolvimento quanto em estágio de crescimento, é gratuito e as selecionadas poderão receber investimento de até R$ 180 mil, além de outros benefícios.

O programa tem duração de cinco meses e inclui mentoria com especialistas e executivos do Grupo SEB, mais de 40 workshops exclusivos e direcionados, networking, além de uma infraestrutura completa com um moderno coworking em um ambiente formatado para ser uma comunidade colaborativa de conhecimento e inovação.

Outro diferencial é o Espaço Maker, um laboratório para prototipação e validação das ideias, que conta com alta tecnologia e oferece apoio total no desenvolvimento dos projetos.

As inscrições podem ser feitas pelo próprio site da Pluris, até domingo, 10 de fevereiro, as startups escolhidas serão anunciadas no final de fevereiro e o processo de aceleração começa em 18 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui