Os clientes poderão dirigir os esportivos da marca; os modelos passam por todas as regiões do Brasil

A fabricante alemã Audi anunciou a próxima etapa do evento “Sport Experience” na concessionária da marca em Ribeirão Preto, entre quinta-feira, 12, e sábado, 14 de setembro.  

Este é o terceiro ano consecutivo da ação, que traz cinco modelos da linha de esportivos da Audi, incluindo os recém-lançados RS 4 Avant e RS 5 Coupé como protagonistas da experiência. Além deles, os clientes também poderão dirigir os modelos RS 3, RS 6 e o TT RS. Os testes são acompanhados por uma equipe oficial da empresa, que dá suporte para toda a operação.

O diretor da Audi Center Ribeirão Preto, Luciano Lombardi, está entusiasmado com o evento. “É uma honra receber este grande evento na Audi Center Ribeirão. Nossos clientes adoram carros esportivos e ficamos felizes em poder proporcionar uma experiência incrível como essa, apresentando veículos diferenciados. É sempre um grande marco para todos, sem contar que enriquece nosso relacionamento com os consumidores”, ressalta Lombardi.

Roteiro

O Audi Sport Experience passará ainda pelas concessionárias de Balneário Camboriú/SC, São Paulo (no bairro Itaim Bibi) e Campinas/SP, Uberlândia/MG e Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro (no bairro da Barra), Vitória/ES, Aracajú/SE, Maceió/AL, Recife/PE, Fortaleza/CE e Natal/RN.

Modelos

Audi RS 4 Avant
Com motor V6, biturbo, 2.9 TFSI o carro tem velocidade máxima de 280 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. A stationwagon ainda apresenta redução de peso em comparação com a geração anterior, média de consumo mais eficiente e espaço interno mais amplo.

Audi RS 5 Coupé
O modelo foi o primeiro veículo da linha esportiva RS a adotar a nova linguagem da Audi Sport, com design inspirado nos detalhes esportivos usados no Audi 90 quattro IMSA GTO. A esportividade do novo RS 5 é acentuada com o difusor, as saídas de escapamento ovais e o spoiler de teto. O sistema de som é um Bang & Olufsen 3D.

Audi RS 3 Sedan
O modelo consegue acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos. Por fora, o RS 3 Sedan demonstra sua potência com a bela grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. O logo quattro, localizado na parte debaixo da grade Singleframe, dá o toque final na aparência dinâmica do carro, assim como o emblema RS 3 na grade e na tampa do porta-malas.

Audi RS 6 Avant
Com potência de 605 cv, o Audi RS 6 Avant oferece uma experiência única para superesportivos. O caráter de alta tecnologia do 4.0 TFSI se manifesta em numerosos detalhes, como nas turbinas, o inovador sistema de gerenciamento térmico do sistema de arrefecimento, assim como a arquitetura dos cabeçotes dos cilindros.  O desempenho do carro chega aos 100 km/h em somente 3,7 segundos.

Audi TT RS
O TT RS Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o que corresponde aos níveis alcançados pelos superesportivos. A velocidade máxima é de 250 km/h. A potência do motor 2.5 TFSI alcança o asfalto por meio do sistema de tração integral quattro acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades, com trocas de marchas feitas em frações de segundo.

A Audi Center Ribeirão Preto está localizada na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1566, no Jardim Botânico.

Leia também: Ribeirão Country Fest anuncia data da 10ª edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui