Rede Savegnago traz experiência de realidade aumentada para a Páscoa

49

Com um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente, consumidores poderão interagir com o coelho da Páscoa na hora das compras, em histórias e situações que remetem à data

No período que antecede a Páscoa, comemorada no dia 21 de abril, crianças e adultos poderão viver uma experiência inédita de compra em todas as lojas da Savegnago Supermercados. A rede apostou em recursos de realidade aumentada, tecnologia que faz parte das muitas possibilidades da inteligência artificial para interagir com os clientes.

Os consumidores vão ter ao alcance de seus smartphones a novidade da realidade aumentada, que apresentará de forma dinâmica e lúdica a magia da Páscoa, através da mistura do mundo real com o virtual. Nas lojas haverá cartazes afixados nas seções de Peixes e Bacalhau, nas áreas de vendas de Colomba Pascal, Chocolates e Ovos de Páscoa, sempre com a ilustração de um coelho da Páscoa.

O personagem símbolo vai interagir com o consumidor levando-o a diferentes situações e histórias, integradas sempre ao contexto da seção em que ele estiver. A dinâmica é simples: é necessário baixar o aplicativo Zappar no celular (disponível tanto para Google Play e APP Store), apontar para o símbolo do app (formato de raio) que estará junto ao coelhinho ou ovo nos cartazes das lojas ou no jornal de ofertas e a brincadeira começa a acontecer.

“Cada vez mais, o Savegnago entende que o supermercado é um local que vai além da experiência de compra e consumo, mas que também deve promover experiências novas e mais interativas. Unimos a data, que é bastante forte para o varejo, à ideia de explorar as possibilidades que a tecnologia oferece e com isso vamos proporcionar uma experiência que será inédita em nossas lojas”, explica Murilo Savegnago, gerente de marketing da rede.

Leia também: Páscoa no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá Oficinas e Caça aos Ovos

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui