Ribeirão Preto recebe o 15° Festival de Teatro

70

O Teatro Municipal recebe o 15° Festival de Teatro entre sexta, 13 de setembro e domingo, 15 de setembro. Ao todo, o local promove sete peças voltadas ao público infantil. Conheça a programação:

13/09      

Espetáculo “E Agora Mãe?”
A peça mostra o drama de Janaina ao engravidar ainda adolescente, com 15 anos. Por isso, teve que desistir do sonho de se tornar uma grande bailarina profissional.
Horário: 9h30 e 14h30  

Espetáculo “8 Mulheres”
8 Mulheres de grande personalidade rodeiam a vida de Marcel. São elas: a esposa, a cunhada, a sogra, as empregadas, as filhas e a irmã. Numa noite de tempestade de neve, essas mulheres se encontram isoladas na mansão, porém Marcel aparece morto. Uma delas é a assassina. Dessa forma, se instaura uma forte tensão e muitas verdades vêm à tona. Entretanto, nessa comédia, as reviravoltas nunca acabam.
Horário: 20h30

14/09

Espetáculo “Tem um Estranho nesse Galinheiro”
Uma divertida história que se passa num galinheiro, onde moram várias galinhas, cada uma com a sua personalidade. Até que chegam hóspedes estranhos e começa toda a confusão.
Horário: 16h              

Espetáculo “Mulher Macaco”
Na noite de São João, e na beira da morte, o Circo Vitória se acende. Na busca pela felicidade até onde você chegaria? Do que você seria capaz?
Horário: 21h           

Espetáculo “Como Cães e Gatos”
Um cachorro apaixonado por uma gata. Imagine a loucura! Com ajuda de seus amigos, tentará conquistar o coração de sua amada e provar que quando se ama, tudo vale a pena.
Horário: 11h           

Espetáculo “As Formigas são de Marte e as Cigarras são de Vênus”
Uma História de amor entre membros de famílias inimigas. Música, romantismo e muita confusão dão a tônica a essa fabulosa adaptação de Romeu e Julieta.
Horário: 15h           

Espetáculo “O Pagador de Promessas”
Criada em 1960, a peça “O Pagador de Promessas” foi o maior sucesso do dramaturgo brasileiro Dias Gomes. Originalmente escrita para o teatro, a peça de Dias Gomes foi encenada pela primeira vez em 1960. A história atravessou fronteiras e foi adaptada para o cinema. O sucesso foi tamanho que a adaptação cinematográfica recebeu a Palma de Ouro no festival de Cannes em 1962.
Horário: 19h           

Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 30 e podem ser adquiridos na Escola de Teatro TPC, localizada na Rua Marcondes Salgado, 731, no Centro. As vendas serão realizadas até a véspera da peça.

O Teatro Municipal está localizado na Via São Bento, no bairro Campos Elísios.

Leia também: Zé Ramalho lança CD e DVD em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui