Início Matérias Cultura Ribeirão Preto recebe o 15° Festival de Teatro

Ribeirão Preto recebe o 15° Festival de Teatro

O Teatro Municipal recebe o 15° Festival de Teatro entre sexta, 13 de setembro e domingo, 15 de setembro. Ao todo, o local promove sete peças voltadas ao público infantil. Conheça a programação:

13/09      

Espetáculo “E Agora Mãe?”
A peça mostra o drama de Janaina ao engravidar ainda adolescente, com 15 anos. Por isso, teve que desistir do sonho de se tornar uma grande bailarina profissional.
Horário: 9h30 e 14h30  

Espetáculo “8 Mulheres”
8 Mulheres de grande personalidade rodeiam a vida de Marcel. São elas: a esposa, a cunhada, a sogra, as empregadas, as filhas e a irmã. Numa noite de tempestade de neve, essas mulheres se encontram isoladas na mansão, porém Marcel aparece morto. Uma delas é a assassina. Dessa forma, se instaura uma forte tensão e muitas verdades vêm à tona. Entretanto, nessa comédia, as reviravoltas nunca acabam.
Horário: 20h30

14/09

Espetáculo “Tem um Estranho nesse Galinheiro”
Uma divertida história que se passa num galinheiro, onde moram várias galinhas, cada uma com a sua personalidade. Até que chegam hóspedes estranhos e começa toda a confusão.
Horário: 16h              

Espetáculo “Mulher Macaco”
Na noite de São João, e na beira da morte, o Circo Vitória se acende. Na busca pela felicidade até onde você chegaria? Do que você seria capaz?
Horário: 21h           

Espetáculo “Como Cães e Gatos”
Um cachorro apaixonado por uma gata. Imagine a loucura! Com ajuda de seus amigos, tentará conquistar o coração de sua amada e provar que quando se ama, tudo vale a pena.
Horário: 11h           

Espetáculo “As Formigas são de Marte e as Cigarras são de Vênus”
Uma História de amor entre membros de famílias inimigas. Música, romantismo e muita confusão dão a tônica a essa fabulosa adaptação de Romeu e Julieta.
Horário: 15h           

Espetáculo “O Pagador de Promessas”
Criada em 1960, a peça “O Pagador de Promessas” foi o maior sucesso do dramaturgo brasileiro Dias Gomes. Originalmente escrita para o teatro, a peça de Dias Gomes foi encenada pela primeira vez em 1960. A história atravessou fronteiras e foi adaptada para o cinema. O sucesso foi tamanho que a adaptação cinematográfica recebeu a Palma de Ouro no festival de Cannes em 1962.
Horário: 19h           

Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 30 e podem ser adquiridos na Escola de Teatro TPC, localizada na Rua Marcondes Salgado, 731, no Centro. As vendas serão realizadas até a véspera da peça.

O Teatro Municipal está localizado na Via São Bento, no bairro Campos Elísios.

Leia também: Zé Ramalho lança CD e DVD em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!