Ribeirão Preto se prepara para sediar o 2º Campeonato Mundial de Futsal Down

177

Atletas de diversas nações desembarcarão na cidade, em poucos meses, para participar do Mundial que será um marco para Ribeirão

Ribeirão Preto se organiza para receber, nos próximos meses, as seleções que irão participar do 2º Campeonato Mundial de Futsal Down, que acontece entre os dias 28 de maio a 8 de junho. A cidade, escolhida graças ao sucesso da 1ª Copa Brasil de Futsal Down realizada em 2017, já está trabalhando para que o evento seja um sucesso.

“O envolvimento de toda a comunidade com a realização da Copa Brasil, nos deixou bastante empolgados, fortalecendo o desejo para realizarmos o Mundial na cidade, com países de vários lugares do mundo que estarão aqui para ver o que Ribeirão Preto representa para o esporte. Tenho certeza que este mundial será único”, afirmou Adilson Ramos, presidente da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI), durante reunião realizada esta semana com representantes das secretarias de Esportes, Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui