RibeirãoShopping vence Prêmio Abrasce

0
2864

Empreendimento leva duas premiações Ouro em “Gestão de Equipes” e “Expansão e Revitalização”

Dois projetos do RibeirãoShopping venceram em suas categorias o prestigiado Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce de todo o Brasil.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de agosto no São Paulo Expo. Os prêmios inscritos em 10 diferentes categorias foram julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria.

Desenvolvido para ser uma ponte entre as principais tendências de vendas e os lojistas, o “Retail Club”, vencedor da categoria “Gestão de Equipes”, aborda diferentes temas ao longo do ano, envolvendo proprietários, vendedores e outros profissionais do trade das lojas.

A iniciativa é uma plataforma multidisciplinar que envolve pesquisa, programas de incentivo, ações de cliente oculto, ensino à distância, consultoria e relacionamento com os lojistas. “Há mais de quatro anos, começamos com 47 lojistas e terminamos 2017 com mais de 700 lojistas em nosso centro de eventos”, comemorou Marcos Botelho, gerente de Marketing do RibeirãoShopping.

O “Centro Médico RibeirãoShopping” levou o prêmio Ouro na categoria “Expansão e Revitalização”, levando-se em consideração critérios de criatividade, inovação e funcionalidade. O novo complexo de saúde visa atender à necessidade da região de concentrar em um só lugar consulta, diagnóstico e tratamento, tudo com muito conforto, conveniência, agilidade e tecnologia. “Este é um projeto inovador que já está mudando a vida médica da cidade de Ribeirão Preto”, disse José Celani, diretor de Desenvolvimento da Multiplan.

Multiplan é premiada em mais cinco categorias

Outros shopping centers da Multiplan, empresa controladora do RibeirãoShopping, também foram premiados pela Abrasce. O ParkShopping Canoas, em Canoas (RS), levou dois: na categoria “Novos Empreendimentos”, conquistou o Ouro com o projeto “ParkShopping Canoas – o shopping mais fantástico do país”; e na categoria  “Newton Rique Sustentabilidade”, recebeu o Bronze pelo case “ParkShopping Canoas Sustentabilidade”. O Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), conquistou a Prata na categoria “Expansão e Revitalização” com o projeto “Segunda Expansão do Pátio Savassi”.

Na categoria “Marketing e Promoções de Eventos”, o BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), conquistou a Prata com o projeto “Re.movies”, um cinema a céu aberto no estacionamento do shopping. E em “Marketing e Promoções de Eventos de Natal”, o BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu a Prata pelo case “O maior Natal do Rio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui