• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Esportes Rodrigo Leandro é a nova aposta do Vôlei Ribeirão

Rodrigo Leandro é a nova aposta do Vôlei Ribeirão

Campeão Nacional pelo Taubaté, o ponteiro estreia sábado, 9 de novembro, na Cava do Bosque

Pensando na próxima temporada da Superliga, o Vôlei Ribeirão contratou o ponteiro Rodrigo Leandro, campeão nacional pelo Taubaté, para compor a equipe. O anúncio de sua contratação foi divulgado na segunda-feira, 4 de novembro, por meio das redes sociais da equipe ribeirão-pretana.

O atleta, de 26 anos, jogava pelo São José Vôlei, com o qual disputou o Campeonato Paulista. Agora como novo reforço do Vôlei Ribeirão, ele diz estar satisfeito com a mudança. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe. Vim para somar. Espero a torcida de todos vocês para o jogo de sábado contra o Sada/Cruzeiro. Vamos lotar o caldeirão aí”, convidou Rodrigo no anúncio.

Superliga

O Vôlei Ribeirão estreia na Superliga 2019/2020 no sábado, 9 de novembro, às 17h, na Cava do Bosque, contra o Sada/Cruzeiro. Rodrigo Leandro já está confirmado para a partida.

A competição surgiu em 1994, com 22 times disputando o troféu: 12 no masculino e 10 no feminino. Entre as mulheres, o título ficou com o Leite Moça, de Sorocaba/SP. Do lado masculino, a vitória foi da Frangosul/Ginástica, de Novo Hamburgo/RS.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Rugby: conheça sua história, regras e expressões

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!