Rótulos da Walfänger conquistam 2 medalhas em concurso internacional

45

A premiação que elegeu as melhores cervejas das Américas, aconteceu no México

A premiação “Aro Rojo” aconteceu no dia 29 de março, na cidade de Tampico, no México, e dois rótulos da Cervejaria Walfänger foram premiados. A cerveja Sebastian conquistou medalha de Ouro, no estilo Altbier e a Doppel Bock recebeu a medalha de Bronze, na categoria Doppel Bock.

As cervejas foram avaliadas por um júri internacional e o concurso contou com o apoio da Asociación Cervecera de la República de México (Acermex) e da Asociación de Cerveceros Artesanales de Tamaulipas.

A premiação elegeu as melhores cervejas das Américas, por isso, recebeu o nome Aro Rojo (Aro Vermelho), que se refere à cor do anel olímpico que representa o continente americano. “A conquista de novas medalhas, nesta premiação, nos deixa muito satisfeitos, pois confirma que nosso propósito de fabricar cervejas de extrema qualidade está sendo alcançado”, avalia Caio Balieiro, sócio-diretor da Cervejaria Walfänger.

Inaugurada em junho de 2015, em Bonfim Paulista, a Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura.

A cervejaria também está no RibeirãoShopping, com sua primeira unidade no formato de quiosque, localizado em frente ao Centro de Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui