Santa Casa de Ribeirão recebe consultoria do hospital Albert Einstein

79
Santa Casa de Ribeirão recebe consultoria do hospital Albert Einstein | Crédito: Divulgação
Gonzalo Torres, consultor do Einstein, ao lado de Odete Mondini Guimarães, diretora-administrativa da Santa Casa e João Briquezi gerente de qualidade do hospital | Crédito: Divulgação

A consultoria terá duração aproximada de seis meses, com o objetivo de melhorar os processos do Centro Cirúrgico realizados na instituição

A Santa Casa de Ribeirão Preto está recebendo consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, através do programa do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS). A consultoria terá duração aproximada de seis meses, com o objetivo de melhorar os processos do Centro Cirúrgico realizados na instituição.

Durante a última semana, o consultor especialista em projetos do Einstein, Gonzalo Torres, realizou um diagnóstico da área e posteriormente irá propor melhorias ao hospital, visando maior produtividade e excelência nos serviços prestados.

O PROADI foi desenvolvido para colaborar com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), e é fundamentado na expertise dos hospitais de excelência que atuam nas áreas de capacitação, incorporação de tecnologia, pesquisa e gestão em serviços de saúde. O programa é concedido aos hospitais filantrópicos reconhecidos pelo Ministério da Saúde, e que apoiam a promoção da melhoria das condições de saúde da população brasileira. 

Acreditação
Outra importante conquista da Santa Casa é o selo de Acreditação pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). A certificação foi concedida ao hospital por atender aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.

A acreditação reforça o compromisso da instituição com a segurança dos processos administrativos e de assistência, e o aprimoramento contínuo da qualificação de pessoas e dos demais procedimentos, como resultado o atendimento de excelência e a segurança do paciente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui