• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Cidade Santa Helena planta 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto

Santa Helena planta 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto

Além do plantio das mudas de árvores, o evento oferecerá gincana para as crianças e uma demonstração de capoeira

A empresa Santa Helena plantará 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto. A iniciativa é uma parceria com a população e colaboradores, sendo que deve reunir cerca de 200 pessoas no sábado, 19 de outubro.

O plantio começará a partir das 8h, no quarteirão das ruas Mogi Guaçu, Mirassol, Mogi Mirim e Jacareí, no bairro Jardim Salgado Filho I.  O local já está preparado para o desenvolvimento da ação, na qual serão usadas mudas de várias espécies, entre elas Goiabeira Vermelha, Ipê Amarelo, Quaresmeira, Ingá Branco, Pata de Vaca e Peito de Pombo.

De acordo com Elaine Ribeiro, gerente corporativa de recursos humanos da companhia, haverá ainda brincadeiras e gincanas com as crianças e uma demonstração de capoeira. “Esperamos que seja uma manhã agradável para todos os envolvidos”, afirma.

Pelos próximos três anos, a empresa ficará responsável pela manutenção das plantas, tanto para conter pragas quanto visando garantir o crescimento saudável das árvores.

Santa Helena

A Santa Helena oferece seus produtos para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para outros mercados no mundo, como Europa, América Latina e Ásia.

A empresa investe em tecnologia, melhoria de processos, qualificação de seus colaboradores e rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Leia também: Oktoberfest Vila Dionísio celebra festa alemã no Shopping Iguatemi

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!