Rede Savegnago e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anunciam nesta terça-feira, 4 de dezembro, a abertura de um novo supermercado em 2019

A abertura da 13º unidade da Rede Savegnago do município será no centro de compras da zona sul e está prevista para inaugurar no segundo semestre de 2019. A loja terá um investimento de 20 milhões e proporcionará 200 vagas diretas de emprego em Ribeirão.

Com 2.500 metros quadrados, a unidade será construída no estacionamento coberto do Shopping Iguatemi e setores como açougue, padaria, frios, hortifrúti, flores e entre outros, farão parte do estabelecimento. Além disso, o espaço contará com o sistema Self Check-out, possibilitando pagamentos sem passar pelos caixas tradicionais.

A expansão do Savegnago Supermercados – que está em 11º no quesito faturamento, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) –, resultará na abertura de 10 lojas até 2020. Com grandes investimentos, o portfólio da empresa será de 51 lojas em operação, não só em Ribeirão, mas também em Araraquara, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, entre outras cidades.

Felipe Barbosa, gerente geral do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, enaltece a parceria com o Savegnago Supermercados e reforça o empreendimento. “O Iguatemi Ribeirão Preto tem como uma de suas mais fortes características abraçar o que a cidade tem de melhor e a chegada do Savegnago no empreendimento reafirma essa proposta. A inauguração da marca vem agregar a oferta de produtos e serviços aos clientes do shopping, de modo que eles possam aproveitar e resolver a vida em um único lugar”, explica.

Para o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, a parceria entre Savegnago e o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto consolida a rede como forte referência em todo o interior paulista. “A inserção da loja em um shopping é muito positiva, pois além de agregarmos marcas fortes e consolidadas, iremos nos fixar em uma área de Ribeirão Preto que possui grande demanda e que segue em plena expansão, com novos bairros, condomínios e comércio”, explica Chalim.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui