Plataforma de streaming para médicos é lançada no Brasil

344

Com acesso gratuito, o serviço digital reúne conteúdos científicos e educacionais sob demanda

A fim de facilitar o acesso dos profissionais de saúde e médicos a conteúdos que aprofundem seus conhecimentos, a farmacêutica Eli Lilly acaba de lançar no Brasil a plataforma de streaming on demand, Lilly Play. O espaço virtual reunirá vídeos sobre doenças, artigos científicos, medicamentos, cobertura de congressos e aulas médicas.

A plataforma é uma inovação na área da saúde, pois proporciona conteúdos exclusivos e traz mais facilidade na busca de informações. “Para um médico de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, nem sempre é fácil se deslocar até um congresso em São Paulo. Se este profissional tiver como assistir alguns conteúdos do evento por meio da plataforma, ele não deixará de estar atualizado e poderá administrar melhor seu tempo”, comenta Karla Alcázar, presidente da Lilly Brasil.

Outros benefícios da plataforma para os profissionais de saúde são providenciar informações que eles considerem relevantes para sua prática clínica, recomendar conteúdo de acordo com sua especialização e proporcionar uma melhor administração do tempo.

O serviço é gratuito e o cadastro no site está disponível apenas para médicos e profissionais da saúde. Isso porque, no momento do cadastro, será necessário inserir o número do registro profissional, confirmado em tempo real em um sistema que cruza os dados inseridos no Lilly Play com o órgão responsável pelo registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui