Super Copa: Base do Futsal Ribeirão garante vaga na semifinal

55

Com 5 vitórias e 1 derrota, a equipe ribeirão-pretana enfrentará o Grêmio RP   

O time de base do Futsal Ribeirão finalizou a primeira fase da 1ª Super Copa com mais uma vitória, dessa vez sobre o Estácio Futsal, por 7 a 3.  A equipe ribeirão-pretana manteve o rendimento das outras partidas e dominou o jogo.

A boa fase da equipe somou 15 pontos, 5 vitórias e 1 derrota. Além de garantir a liderança no Grupo B na competição. Na segunda fase da Super Copa Ribeirão, o time enfrenta o Grêmio RP no sábado, 10 de agosto.

Disputada por equipes de Ribeirão e região, a Super Copa é composta pelos times Atlético RP, Grêmio RP, Cristo Redentor Futsal, Morada F.C., Evangelina F.C., Estácio Futsal, Geração Molecada, Napoli Futsal, River F.C, Unidos do A.P e Boleiros F.C.

O torneio tem como objetivo realizar um intercâmbio esportivo.

Esporte Ribeirão  

Outras equipes ribeirão-pretanas também passam por boa fase. O Handebol Masculino sub-21, da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá, fez uma de suas melhores partidas no ano, com uma disputa equilibrada contra o Corinthians/Guarulhos.

A equipe de Vôlei Masculino sub-16 venceu a segunda etapa do Festival da APV (Associação Pró-Voleibol). O time ribeirão-pretano enfrentou o time da casa, e venceu por 2 sets a 0. No segundo jogo do dia, Ribeirão Preto venceu Barretos, também por 2 sets a 0.

Na final contra Franca, Ribeirão Preto venceu os francanos por 2 sets a 1. Resultado importante para a equipe ribeirão-pretana, que segue na liderança do Grupo A.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Projeto social de judô oferece atividades físicas para crianças carentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui