Terminal Internacional de Cargas de Ribeirão Preto deve inaugurar em 2019

132

Cidade terá um grande avanço econômico e tecnológico com a construção do novo espaço

O Terminal Internacional de Cargas de Ribeirão Preto deverá ser inaugurado em meados de junho de 2019. De acordo com Carlos Ernesto de Campos, presidente da Tead Brasil, empresa responsável pela construção do espaço, essa mudança trará ao município um grande avanço.

“Isso pode trazer, para a região, o crescimento econômico decorrente da implantação de novas indústrias que necessitam de conexão rápida com o mercado internacional. Isso significa desenvolvimento econômico para a cidade”, relatou em entrevista a imprensa.

Na última terça-feira, 11, em reunião com o prefeito Duarte Nogueira, discutiram as expectativas para o projeto e possíveis estimativas para arrecadação de impostos no município, como Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e o aumento de arrecadação de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS).

O objetivo é competir com outros aeroportos, como o de Viracopos localizado em Campinas e o de Cumbica, em Guarulhos e assim, diminuir a alíquota de recolhimento das empresas que atuam no aeroporto, como já ocorre em outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui