Theatro Pedro II recebe espetáculo “Um brinde à vida”

96

O show realizado por Ramon Mundin e convidados combina arte, cultura e romantismo

O Theatro Pedro II recebe na terça, 1° de outubro, o espetáculo “Um Brinde à Vida – Tributo aos Tenores”. O artista Ramon Mundin e seus convidados reúnem arte, cultura, romantismo e reflexão sobre a vida em um show marcante.

A versatilidade do evento leva o público para um passeio no repertório lírico com árias, duetos, participação do coral e convida os espectadores para uma celebração da vida, relembrando países como Alemanha, Áustria, Brasil, França e Itália. Além de percorrer o universo dos artistas Giuseppe Verdi, Gaetano Donizetti, Ernesto de Curtis, Frank Sinatra, Ary Barroso e Elvis Presley.

Os ingressos para o espetáculo “Um Brinde à Vida” variam entre R$ 15 e R$ 30, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido.

Ramon Mundin

Jovem ribeirão-pretano, bacharelando em Música pela UNICAMP, premiado no Brasil e no exterior, que dedica-se à divulgação do canto lírico.

Realiza diversos trabalhos com o objetivo de popularizar e tornar esta modalidade cultural acessível a todas as faixas etárias e sociais. Além disso, é membro do Ópera Studio do Teatro Municipal de São Paulo.

Leia também: Ribeirão Country Fest anuncia data da 10ª edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui