• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Autos Toyota apresenta o novo RAV 4

Toyota apresenta o novo RAV 4

Com quatro motores, vai de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos; importação do carro será limitada            

A Toyota anunciou mudanças drásticas no RAV 4, após o modelo não ter feito o sucesso esperado. Com um novo design, a geração tornou-se híbrida e vem com 4 motores, 3 elétricos e um à combustão.

Com 222 cavalos, o carro vai de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos. Juntamente com as proteções plásticas, nos dois para-choques, a suspensão deixa o RAV 4 mais rígido e estável. Além do aumento na sua altura, de 1,5 cm, em relação ao chão, deixando o carro apto a percorrer qualquer tipo de terreno.

Além disso, os bancos são moldados para abraçar o corpo do motorista, o sistema de ventilação é mais potente e a marca trouxe novos itens de série, como o painel de TFT com 7 polegadas, freio de estacionamento elétrico e o ar-automático.

Pensando na segurança ao volante, o RAV 4 é o primeiro Toyota a vir com sensor de velocidade, mantendo uma distância considerável do carro da frente e um sistema que controla o farol, para não ofuscar a visão do motorista que vem na direção oposta.

A autonomia impressiona, a nova geração do modelo pode superar 786 km! Se combinar o motor elétrico e o à combustão, a marca japonesa promete que ele pode passar dos 1000 quilômetros na cidade com apenas um abastecimento.

A notícia abalou o mercado e já sentiu um aumento na procura pelo modelo. Todavia, os interessados devem ficar atentos, porque a importação do carro para o Brasil será baixa, apenas 5.000 exemplares por ano.

Versões   

S – 167.990;
SX – versão mais completa, o comprador tem acesso a carregador de celular por indução, teto solar panorâmico e até tampa do porta-malas elétrica186.990.

Quer um RAV 4? Vá até a Ontake, localizada na Avenida Maria de Jesus Condeixa, 290.

Leia também: O primeiro crossover da Lexus chega ao Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!