Fundação Estudar recruta 100 trainees por 1 dia

445

Não importa a idade, o curso, o local de formação acadêmica e, muito menos, a experiência prévia profissional; todo mundo pode se inscrever

A Fundação Estudar – que pertence aos sócios Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira – realizará no dia 27 de maio, em São Paulo, o “Trainee Por Um Dia Na Prática”. Os 100 selecionados pelo programa irão resolver problemas reais de seis grandes empresas brasileiras e, com isso, conhecer diferentes áreas de atuação da companhia e perceber como a cultura se dá na prática.

No dia, os jovens terão que resolver três atividades de cases que incluem trânsito por áreas como, gente & gestão, operações, financeiro e comercial & marketing. Além de apresentar um pitch e responder a perguntas dos organizadores.

Segundo a equipe da Fundação Estudar todos podem se inscrever, não importa a idade, o curso ou local de formação acadêmica. Os trainees que forem bem avaliados receberão benefícios exclusivos, e terão a chance de uma contratação para vaga interna nas empresas participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Fundação Estudar, até 17 de abril.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui