Três meses de um atendimento mais amplo e melhor

71

Com possibilidade de atendimentos até às 22h, foram realizadas, nesse período, mais de 900 sessões de radioterapia a partir das 17h

Há três meses, o CTR adequou suas instalações para ampliar e melhorar o atendimento em radioterapia, estendendo o horário de funcionamento até às 22h. Por meio da contratação de novos técnicos, atendentes e enfermeiros, além da equipe de médicos e físicos à disposição durante todo o horário, ampliamos nossa agenda de tratamentos em 24 novas vagas diárias.

Acreditamos que essa ampliação, a fim de atender uma demanda crescente pelo tratamento, proporciona também flexibilidade aos pacientes que exercem suas atividades durante o horário comercial e aos familiares e acompanhantes que, da mesma forma, podem contar com uma opção mais tranquila para conduzirem seus entes queridos ao CTR.

A decisão acertada em oferecer esse atendimento é comprovada com as mais de 900 sessões de radioterapia adicionalmente realizadas a partir das 17h nesses três meses e na adesão contínua aos horários, uma vez que, raramente, os pacientes faltam às sessões. “É uma excelente iniciativa a opção de ter o tratamento após o expediente comercial, pois, dessa forma, fica preservada a rotina de trabalho”, avaliou Marcelo Jaques da Silva Ribeiro, paciente do CTR.

Outros investimentos estão sendo realizados, como a instalação de novas estações e softwares modernos de planejamento 3D, além do processo de aquisição do novo acelerador linear com tecnologia de imagem embarcada de última geração.

Assim, o CTR mantém o compromisso de excelência no atendimento humanizado e de qualidade, sem distinção de procedência pública ou privada.

Dr. Gustavo Lazzaro Barbi | ABFM 208/1059 – CNEN: FT 157
Físico Médico do CTR
Centro de Tratamento em Radio-oncologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui