Conheça o Dinner Time Stories, um jantar que tem como base projeções em 3D e proporciona uma experiência única e cheia de diversão

Gosto de deixar bem explícito o meu amor por viajar. Viagens são como escolas para mim. Independentemente do destino e de quantas vezes já fui para determinado lugar, a cada viagem aprendo e me surpreendo muito, seja por meio da língua, da cultura ou da gastronomia local. Vivo buscando experiências diferenciadas ao redor do mundo na intenção de vivenciar uma aventura gastronômica e multissensorial e, em seguida, quebrá-las de uma forma na qual o que mais tocou o meu coração se transforme em conteúdo relevante para outras pessoas.

No final do ano passado estive em Dubai e participei de um verdadeiro show gastronômico – uma das ocasiões mais impressionantes e incríveis que já vi –, chamado Dinner Time Stories. O conceito criado é completamente diferente de um restaurante comum: em uma sala quase às escuras, a única coisa que se vê sobre a mesa, além dos copos, são livros com páginas, até então, em branco. Mas, quando a experiência começa e abrimos os livros, através de uma tecnologia visual de mapeamento 3D feita por projetores fixados no teto, somos apresentados ao Le Petit Chef, o menor chef de cozinha do mundo que, com um divertido sotaque francês, embarca em uma aventura cheia de façanhas culinárias seguindo a rota de Marco Polo.

Com técnicas de ilusão de ótica animadas, o pequeno chef cozinha sobre a mesa em que todos os participantes estão sentados e são servidos seis diferentes pratos que remetem à culinária das regiões visitadas pelo lendário viajante. A apresentação de cada criação também é fantástica, com surpresas, aromas, ingredientes e sabores únicos. Um verdadeiro espetáculo que aguça os cinco sentidos!

Os “shows” passam por diversas cidades como Dubai, Londres, Cairo, Istambul, Toronto, Kuwait e Lisboa. No site oficial é possível saber as datas que estão disponíveis para reserva. Esse jantar foi por si só uma viagem dentro da minha viagem. No Dinner Time Stories vivenciei um conceito diferente que está totalmente conectado ao conceito do futuro que já existe, e que proporcionou a refeição mais inovadora da minha vida.

Bel Pesce
Empreendedora e Escritora
bel@fazinova.com.br
Instagram: @belpesce
Linkedin: belpesce

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui